Melissa de Salto: Modelos mais confortáveis

Apesar do sapato Melissa ter como característica principal a sua simplicidade e também a forma como ele é formado, existem alguns tipos de itens, os quais, possuem uma complexidade maior, como por exemplo, a questão dos modelos com salto, o que dá um outro olhar para quem se utiliza desse tipo de item.

Por conta disso, a Melissa conseguiu unir dois aspectos fundamentais para um calçado, que ele seja confortável e também bonito. Assim, mesmo incorporando salto em seus modelos, a Melissa mantém a característica de ser bastante confortável para as usuárias.

Quer saber mais sobre os saltos da Melissa e também sobre quais os modelos mais confortáveis? Então, continue lendo esse texto até o final para saber tudo sobre a Melissa de Salto e também sobre os modelos que mais serão vendidos nesse próximo verão. Continue comigo.

Flox

 

Um primeiro modelo de Melissa que vai muito bem e é bastante confortável, é a Flox, já que esse tipo de calçado, apesar de ter um salto maior, tem um conforto único, principalmente para quem precisa ficar o dia inteiro caminhando.

Com sua cor branca básica, essa Melissa faz um grande sucesso, não somente entre as meninas de 13 a 15 anos, mas também com mulheres mais velhas que não querem ficar com dores nos pés, usando salto alto e aposta em uma boa Melissa, para além de ficar estilos, ter também um conforto maior no seu cotidiano.

Boemia

 

Outra boa opção de Melissa que são confortáveis e mantém um padrão único de beleza é a Boemia, por isso, quem deseja contar com um bom acessório para o ano novo, essa Melissa Boêmia é uma opção irresistível.

Ela está disponível em diversas cores e também em vários modelos, para que você não tenha complicações ao escolher qual tipo de sapato deseja e ficar linda, bela e confortável usando essa Melissa.

E aí, o que achou dessas duas Melissa de saltos que são extremamente confortáveis e ainda mantém também um padrão de beleza? Tem mais alguma sugestão para dar? Deixe o seu comentário e participe desse post.